Celso Roth crítica falta de vontade do time


O Cruzeiro perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, desta vez para o desesperado Palmeiras. A equipe celeste até começou o jogo bem mas depois dos 30 minutos do primeiro tempo se perdeu em campo e deixou espaços para a equipe paulista fazer os gols.
O técnico Celso Roth disse em entrevista depois da partida que o Cruzeiro perdeu para ele mesmo e viu os jogadores palmeirenses com mais vontade:
“Acho que dominamos o jogo no primeiro tempo e não aproveitamos. Num jogo igual, com duas equipes qualificadas, é normal isso. O que determinou o resultado foi o gol de bola parada e a vontade do time do Palmeiras. Eu disse no vestiário: perdemos para a gente. Com todo respeito ao time do Palmeiras, mas deixamos de ganhar hoje”, disse.

Sem pretensões no final da Competição 

Depois da derrota deste sábado o Cruzeiro rechaçou qualquer chances de ir para a Libertadores em 2013 e agora tem 6 partidas para acabar o Campeonato Brasileiro e pensar no ano que vem.
Consequentemente os jogadores entrarão em campo "só para jogar" e veremos mais falta de vontade dentro de campo, um momento que o torcedor do Cruzeiro não queria passar até porque tínhamos mais esperanças na nova diretoria. Agora é torcer para que o ano que vem seja melhor.