Riquelme não vem!

REUTERS/Marcos Brindicci/File    O sonho celeste de ter Riquelme no elenco, chegou muito perto de ser concretizado na noite de ontem (quinta-feira). A imprensa argentina já dava como certo o acerto do jogador com o Cruzeiro, mas o salario pedido e o tempo de contrato acabou não agradando o clube celeste, que desistiu.
”Conversamos nas últimas horas com o representante do Riquelme, mas diante dos valores e do tempo de contrato apresentado, o Cruzeiro descarta a contratação. Nós equilibramos as contas do clube e o que o jogador está pedindo não está ao nosso alcance” -disse Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro.
  A diretoria celeste também afirmou que o tempo para conversas era muito curto, já que a janela de transferência internacional fecha nesta Sexta.
”Além disso, o tempo para possíveis conversas é curto. O Boca teria que rescindir o contrato do Riquelme até amanhã para haver um negócio. Falaram que iriam rescindir com o jogador e liberariam sem custos, mas isso ainda não aconteceu. Então não tem como negociar”- completou Guilherme Mendes.

Aprovação dos leitores:
Fizemos a seguinte pergunta aos leitores do Portal Estrelado: 

" Você aprovaria a vinda de Riquelme?"
O resultado foi positivo, 77% aprovariam a vinda, por ser um atleta de qualidade.
O restante desaprovou por ser um jogador muito velho ou em má fase.