Tá na Hora de colocar o Árias pra Jogar !

  Árias, Amaral e Rudnei, ambos jogam como volante, mais a diferença é que o técnico Vágner Mancini  já escalou Amaral e Rudnei para jogarem, mais nunca para o Colombiano Diego Árias, e raramente o relaciona para as partidas, uma pergunta que vem sendo frequente na torcida é porque o Mancini não coloca ele para jogar, pois só jogando poderemos avaliá-lo dizendo se  é ou não um bom jogador, mais enfim será que ele pode ser pior que Amaral e Rudnei ?! Duvido muito ...
   O Mancini não o deixa jogar em partidas profissionais, então o mais certo a fazer seria marcar um amistoso no treino com um time pequeno, e deixar ele e mais alguns reservas do Cruzeiro que merecem uma chance como titular, qualquer torcedor que entende de futebol sabe que o certo a fazer para testar o jogador seria isso, menos o Mancini que não consegue perceber isso, ou pelo menos finge não perceber.

      Diego Árias é  um volante jovem, diziam muitos no começo do ano que ele era a melhor contratação do cruzeiro no ano, mais então já que ele não tem oportunidades no time, porque não o vender, todos nós sabemos que ele não veio " a preço de banana ".

Postado Por @Gustavoo_Nuness