Náutico x Cruzeiro - Pré-Jogo

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Neste Sábado o Cruzeiro vai até a cidade de Recife em Pernambuco, onde enfrenta o Náutico. Ambos buscam a primeira vitória no Brasileirão 2012. 
O jogo será realizado as 21h no estádio dos Aflitos.
A grande novidade no Cruzeiro hoje, fica por conta da estreia do volante Tinga, que entrará no lugar de Everton. Outras mudanças são a entrada de Diego Renan no lugar de Marcos, e Victorino na vaga de Alex Silva.
Para Roth a partida nos Aflitos terá um ritmo diferente:
"É diferente jogar nos Aflitos. Além da qualidade do grupo do Náutico, o ritmo de jogo é completamente diferente, é alucinante, pela característica do estádio e temos que nos preparar para isso. Esperamos um jogo de muita competição, de pensamento rápido porque a marcação é sempre muito intensa dos dois lados e já avisamos no início da semana para os jogadores a respeito dessa característica. É completamente diferente do jogo de Uberlândia, que dá para pensar, girar, aqui não, é disputa a todo momento, a toda hora, e tem que ter muito mais atenção"
Jogando em casa pela Serie A, o Timbu venceu a Raposa 9 vezes, sendo 1 empate e 2 vitórias celestes.


Náutico x Cruzeiro
Náutico
Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Marlon e Lúcio; Derley, Glaydson, Elicarlos e Cléverson; Ramón e Araújo Técnico: Alexandre Gallo
Cruzeiro
Fábio; Diego Renan, Victorino, Léo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Aflitos, no Recife-PE
Data: 26 de maio (sábado), às 21h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Emerson Augusto de Carvalho