Emperrada renovação do atacante Wallyson


O atacante Wallyson vive a expectativa de renovar seu contrato com o Cruzeiro, no clube desde 2010 o velocista disse que espera a diretoria para que o vínculo com o clube seja estendido. Wallyson ainda afirmou que outros clubes brasileiro e até estrangeiros tem o interesse de contar com seu futebol.
 “Em agosto, o contrato acaba com Cruzeiro. Só vou falar quando tiver ponto final, se acertar ou não. A gente fica falando toda hora, isso fica ruim para mim, a torcida pode pensar que não quero ficar. Sempre falei que quero ficar, só depende do Cruzeiro. A partir de hoje, só vou falar quando tiver tudo certo”, disse. “Tem clubes brasileiros e de fora com interesse, mas falei para o Alexandre (Mattos) há 20 dias sobre isso. Ele disse que tem primeiro de acertar com empresários e depois comigo. O Alexandre deixou claro que precisa resolver primeiro com eles lá fora para depois resolver comigo. Então, estou esperando”, comentou.

O melhor momento do atacante no Cruzeiro foi no ano passado quando Wallyson foi artilheiro da Taça Libertadores, mas logo no início do Brasileirão sofreu uma grave lesão e só voltou no final da competição. Em 2012 tem figurado no banco de reservas e não correspondendo as expectativas quando entra em campo.
  Cruzeiro se esforçará para manter Wallyson 

 Quando questionado sobre a renovação do atacante o presidente Gilvan de Pinho Tavares disse que não medirá esforços para manter Wallyson e que primeiramente o clube precisa negociar com o empresário que detém os direitos do atleta.