E as contratações ?

    O Campeonato Brasileiro tá ai, todos os times se reforçando com grandes contratações mais e o Cruzeiro ? O Cruzeiro mesmo com elenco fraco não contrata ninguém, não vem um novo técnico, não vem um novo lateral, até o Botafogo teve um grande reforço esse ano, a gandula Fernanda Maia, e que bela gandula... Mais deixando as brincadeiras de lado, uma gandula para repor a bola em campo rapidamente ajudaria muito sim, pois temos jogadores com uma alta velocidade, um exemplo é o jovem Élber que corre e joga muito bem !
     Diretoria vem dando muitas chances ao técnico, teve uma reunião após eliminação e disse que ele teria chance de se redimir, se o Cruzeiro for eliminado na Copa do Brasil possivelmente sai, mais pra que e por que esperar o Cruzeiro ser eliminado de mais uma competição para tirá-lo do Cruzeiro ? Uma eliminação não é o suficiente ? Pra torcida sim, uma eliminação já e a gota d'água,  diretoria fraquíssima quando o assunto é demissão e contratação, acha que trás de volta Charles, e contrata Alex Silva é suficiente, Diretoria acorda, o time do Cruzeiro foi eliminado até no Rural, e vocês quer querem que com esse técnico e esse elenco sem reforços vá pra frente no Campeonato Brasileiro ???!!

       Eu Quero Raça, quero jogadores que vistam com orgulho a camisa tão gloriosa do Cruzeiro, quero jogadores que sintam o peso da história do Cruzeiro ao vestir a camisa, quero jogadores como Sorín  ! Quando eu falo "eu" eu estou falando por todos nós Cruzeirenses, que querem um Cruzeiro forte, unido pra ser campeão, um time que entre em campo e já intimida o adversário, cadê aquele time que é temido pelos Argentinos, que quando vai a uma competição argentina ou que tem um adversário de lá, é chamado pela torcida deles de " La Bestia Negra " cadê ?

Matéria Especial -
Postado por @Gustavoo_Nuness