Charles treina como titular e deve ser reforço quarta !

Foto Por : Ana Paula Moreira / Globo Esporte
   Se pelo lado do Atlético Pr quarta-feira eles não contam com Paulo Baier, o Cruzeiro conta com a volta do volante Charles, que jogou no Cruzeiro ano passado , voltou pro seu time pois estava aqui só por empréstimo e chegou e se machucou, mais o volante treinou como titular e tudo indica que ele reestreia na quarta,não como titular mais no banco, porém Marcelo Oliveira pode não jogar, no mesmo treino ele foi poupado.
    Essa partida é muito importante para o caminho do Cruzeiro rumo a vencer pela 5° vez a competição, essa partida pode marcar também o último jogo do Cruzeiro na Arena, segundo a BWA o acordo já foi fechado e nos próximos jogos já reestreia no Independência .

     Amanhã o elenco do Cruzeiro não tem treino pela manhã, realiza seu último treino antes do jogo contra o Atlético apenas as 16:00 Hrs ( Horário de Brasília )

     Então já temos dois reforços pra depois de amanhã , Paulo Baier não joga e Charles possivelmente volta, ficará no banco mais voltará  a jogar com a camisa azul ! Mais se Mesmo Assim o Cruzeiro for eliminado, o técnico cai , se bem que a única parte boa de uma possível eliminação seria isso né, a saída de Mancini !

 Postado Por @Gustavoo_Nuness