Pré-Jogo - Cruzeiro x Uberaba

Neste Domingo o Cruzeiro irá a Nova Serrana, onde vai enfrentar o Uberaba pela 11a rodada do Campeonato Mineiro. A partida esta marcada para 16h.

O Cruzeiro ainda briga pela liderança do 1o turno. Para isso é obrigado a vencer, e torcer por vitoria do Tupi sobre o Atlético.
Neste jogo contra o Uberaba o Cruzeiro defenderá um tabu de mais de 22 anos. A última vez que o adversário bateu o time cinco estrelas foi no Estadual de 1990.


Estão de Fora:
Anselmo Ramon será poupado por técnico Vagner Mancini. Léo, Diego Renan sofreram estiramento na coxa e ficam de fora.
Walter também se lesionou, e foi vetado. Wallyson que  seria poupado, foi relacionado e vai se juntar ao grupo celeste. O argentino Montillo cumpre suspensão automática. 

Mancini não revelou a escalação, mas o provável é que o time seja armado com:
Fábio; Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Amaral, Marcelo Oliveira, Roger, Élber; Wallyson e Wellington Paulista.

Frase Mancini: “Não estou abrindo mão da liderança. Quando disse que hoje nossa melhor formação será escalada, quero dizer que esses jogadores não teriam condições físicas de jogar. Logo, montarei um time forte com os descansados. Talvez tenhamos uma perda tática, mas isso acontece quando você mexe no time. Já cobrei dos atletas vitória no domingo. Temos que deixar a chama acesa para ter vantagens”.

Cruzeiro x Uberaba
Motivo: 11a rodada do Campeonato Mineiro
Data e Hora: 15/04/12 as 16h
Local: Arena do Calçado - Nova Serrana, MG
Arbitro: Wanderson Alves de Souza 
Auxiliares: Marcelo Francisco dos Reis e Mauro Antônio Ferreira Santos