Vôlei: Sada Cruzeiro vence UFJF e volta com os 3 pontos de Juiz de Fora


O Sada Cruzeiro cumpriu bem seu papel e sai do interior de Minas com mais três pontos, conquistados na vitória por 3 a 0 sobre a UFJF, na noite desta quarta, em Juiz de Fora. O elenco comandado por Marcelo Mendez anotou parciais de 25/22, 25/23 e 25/22, na partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga. Essa foi a terceira vitória consecutiva dos cruzeirenses, que agora somam 25 pontos, com nove triunfos em 13 jogos, permanecendo na quinta posição da tabela.
O ginásio Tupinambás estava lotado, mas nas arquibancadas torcedores do Sada Cruzeiro também marcavam presença.
Com 16 pontos o oposto Wallace foi o maior pontuador do confronto. Já o ponteiro Filipe teve 11 acertos, mesmo número de Guilherme Hage, da UFJF.
Mas o nome da noite foi o central Acácio, que teve bela atuação e recebeu o troféu VivaVôlei, de melhor jogador em quadra.
“Eu estava correndo atrás de um VivaVôlei (risos). Hoje acabei sacando bem e acho que consegui ajudar mais o time. Fico feliz por ganhar esse troféu. Foi uma boa partida. Nosso saque entrou bem e o time deles sofreu um pouco no passe. Os momentos de dificuldade que a gente teve foram mais em função dos nossos erros. Mas a gente veio com muita vontade de ganhar, de buscar esses três pontos e conseguimos. Isso é muito bom”, disse Acácio.
O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será em Contagem, no próximo sábado, dia 4, às 17h, contra o BMG São Bernardo. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto), de 9h às 17h. E em Contagem as bilheterias do Poliesportivo do Riacho (Rua Rio Paraopeba, 1200) estarão abertas de 9h às 19h. No sábado a venda só será feita no ginásio de Contagem, de 9h até o início da partida.
Os ingressos custam R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia entrada para estudantes que apresentarem documentação (no ato da compra e na entrada do ginásio), menores de 12 anos e maiores de 60 anos.
Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Maurício, Acácio e Rogério e o líbero Serginho. Entraram Douglas Cordeiro, Sanchez, Daniel e Alemão.
.
Retirado do site oficial do Sada Cruzeiro.