Precisamos voltar a ser grandes




Amigos, que semana conturbada. Depois do escândalo sobre os salários atrasados e a carta dos jogadores exposta a imprensa, ficou clara uma situação a todos nós: o Cruzeiro está na mão de incompetentes.
A declaração irônica do Gilvan sobre os salários causou a raiva dos jogadores e mostrou que, por mais que ele seja boa pessoa (é o que dizem) ele ainda é amador. Ele ainda precisa aprender a “ser presidente”. E para piorar a situação, está sendo assessorado por pessoas que deviam, mas não entendem nada do assunto. São esses, Dimas Fonseca, Valdir Barbosa e Guilherme Mendes. Coitado do Gilvan, está a pé.
E com tudo isso, o maior prejudicado é o Cruzeiro. Faz algum tempo que o time não contrata e muito menos vende bem. Exemplos como as vindas de Keirrison,Bobô e as saídas de Ramires,Dudu, estão aí. O próprio comando celeste está acabando com o Cruzeiro.
Qual foi a última vez que vimos um time com verdadeiros craques? Com verdadeiros ídolos? Porque falar que Fábio e Montillo são ídolos é atestar carência. O nosso último ídolo foi o Alex, juntamente com aquele time inesquecível de 2003. É isso que queremos ver de novo. Queremos entrar em competições para sermos campeões, não só meros coadjuvantes como nos últimos anos.
O Cruzeiro precisa voltar a suas origens, precisa voltar a ser temido por seus adversários e honrar seu apelido de “La bestia negra” . Precisa voltar ser grande.
Saudações celestes