Resumo da pré-temporada celeste.

Nessa pré-temporada do Cruzeiro , tivemos muitas mudanças então vamos por partes.

Contratações:

Nesse inicio de temporada, tivemos dez contratações; foram elas: Amaral ,Rudnei ,Diego Arias ,Gilson ,Marcelo Oliveira  ,Walter ,Fábio Lopes ,Jackson , Thiago Carvalho , Mateus. Sendo que dos dez os que a torcida mais espera o bom futebol são o Walter e o Arias. Então vamos traçar o perfil de cada jogador.

Amaral: Fez uma boa temporada pelo America, tem um bom chute, bate bem falta e tem raça nos jogos.

Rudnei: Teve um bom inicio de temporada no Ceara ,se destacando pela força,porém após a saída de Mancini do Ceara , o jogador perdeu espaço.

Diego Arias: Considerado uma das melhores contratações do Cruzeiro na temporada, o jogador marca muito bem, é rápido e pega bem na bola .

Gilson:  Foi muito bem na lateral do America, jogador veloz e com bom cruzamento e passe.É uma esperança para a lateral Cruzeirense.

Marcelo Oliveira: Jogador não muito aproveitado pelo Corinthians, porém , ainda é jovem e corre rápido. Vai te que mostra futebol se quiser ter espaço no time.

Walter:  Uma das grandes esperanças no ataque celeste. O jogador vem por empréstimo de 1 ano , com a  esperança de encontrar o bom futebol. O jogador é forte e chuta muito bem.

Fabio Lopes:  Jogador desconhecido, que veio por indicação de Levir Culpi . tem o contrato de apenas 1 ano com o Cruzeiro.

Jackson: Conheci o jogador por vídeo, como grande parte da torcida.Pelos vídeos deu para ver que o jogador é muito rápido, raçudo ,tem bom passe e cruzamento/lançamento ,dribla bem , porém tem um péssimo chute.

Thiago Carvalho: Zagueiro novo, veio do Boa Esporte , é mais uma aposta celeste.

Mateus: Veio da portuguesa, zagueiro novo e também é uma aposta do Cruzeiro

Novela Montillo:

A novela Montillo parece estar perto do fim. Após a desistência do Corinthians em contratar o jogador, o Cruzeiro irá aumentar o salário dele.No caso o Corinthians não levou o jogador , mais conseguiu atrapalhar o Cruzeiro, pois quase obrigou o Cruzeiro a aumentar o salário de Montillo ,que era de 180 mil, e se especula que vai para um valor entre 300 a 400 mil.

Renovações Celeste:

Desde que acabou a temporada o Cruzeiro teve apenas duas renovações para fazer, que foram dos jogadores Fabrício e do Marquinhos P.  , e por incrível que pareça o clube não conseguiu renovar com nenhum deles.

Fabrício: Grande perda para o clube, porém o jogador não ficou por que não quis. Ai deu a desculpa de que ele não ficou porque o Cruzeiro ofereceu dois anos de contrato e ele queria três anos; jogador que quer ficar em um clube não sai por causa de um ano de contrato.bom jogador mais saiu por que quis .

Marquinhos P. : Não gostei da saída do jogador,era um ótimo coringa do clube, e sempre que o time precisava ele estava lá para ajudar. Saiu pelo que me parece, porque o Cruzeiro não queria mais ele.