Rapidinhas: Cruzeiro empresta Sebá e fecha o grupo para a disputa do Mineiro 2012


O Cruzeiro anunciou o empréstimo do jovem Sebá ao Nacional de Nova Serrana, o atacante que disputou o último clássico contra o América deverá se transferir para o Porto no meio do ano.
Sebá se juntará a Douglas Pires, Gil Bahia, Afonso, Luizão, Marcão, Pablo, Wellington, Gabriel Araújo, Éber, Bruninho, Kerlon e Reinaldo Alagoano todos jogadores que pertencem ao Cruzeiro mas foram emprestados ao time do Nacional.


Cruzeiro descarta novas contratações no momento


O Cruzeiro está com o grupo fechado para a disputa do Campeonato Mineiro, depois de contratar 11 jogadores e perder o leilão por Osvaldo o time celeste não buscará mais reforços neste momento segundo o diretor de futebol Dimas Fonseca.
"Empenhamos muito para trazer Osvaldo. A gente estava enfrentando concorrência por ele. Agora, vamos trabalhar com esse grupo para buscar conjunto no Mineiro. Se analisarmos que temos necessidade, podemos buscar alguém no futuro. No momento, o grupo é esse", disse Dimas.
A muito tempo a torcida não vai tanto "vai e vem" de jogadores na Toca da Raposa, veja quem saiu e quem chegou em 2012:
Saíram: 
 Os volantes Fabrício, Marquinhos Paraná, Charles e Sandro Manoel, os atacantes Ortigoza, Farías e Sebá, o zagueiro Naldo, além do lateral-direito Vítor.
Chegaram:
Os atacantes Walter e Fábio Lopes, os volantes Arias, Rudnei, Amaral e Marcelo Oliveira, os zagueiro Mateus e Thiago Carvalho, o lateral-direito Jackson, o lateral-esquerdo Gilson, além do lateral Marcos, que já pertencia ao clube celeste, mas estava emprestado ao Bahia.