Pré Jogo: Cruzeiro x América MG


Cruzeiro e América se enfrentam amanhã em Uberlândia e você vai poder curtir o lance a lance pelo nosso twitter.
O time celeste terá várias novidades, 7 dos novos contratados foram relacionados para a partida:  Gilson, Mateus, Thiago Carvalho, Amaral, Diego Árias, Marcelo Oliveira e Rudnei.
O Cruzeiro sofreu uma "baixa" de última hora, o lateral direito Marcos se queixou de cansaço muscular e será poupado além dele Fábio e Roger não viajarão para o triangulo já que tem que cumprir suspensão na primeira partida do Campeonato Mineiro.
Veja o provável time titular do Cruzeiro neste domingo: Rafael, Diego Renan, Leo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Diego Arias, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.


Poupado


O atacante Wallyson que está voltando de uma séria contusão deverá entrar no decorrer da partida, segundo o técnico Wagner Mancini o velocista voltará aos gramados "aos poucos".


Equilíbrio

Para o jogo deste domingo, Vágner Mancini espera um time equilibrado. O resultado, segundo ele, não será importante, uma vez que o time ainda está em início de preparação.

“Espero que seja um time equilibrado, mais organizado e que saiba o que esteja fazendo em campo. Peço aos jogadores que fiquem com a bola nos pés, o campo é grande e exige muito do estado físico do atleta, que toque mais a bola e não erre passes. Espero que o time esteja organizado. O resultado não será tão importante”, explicou.



Lista dos jogadores relacionados
Goleiros: Rafael e Axel
Laterais: Diego Renan e Gilson
Zagueiros: Cribari, Léo, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Amaral, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei
Meias: Elber, e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Sebá, Wallyson e Wellington Paulista



Cruzeiro x América MG
local: Parque do Sabiá às 16h50 transmissão da TV Globo Minas e o tempo real com o @Narrazeiro