Mancini começa 2012 com jogadores de "confiança"

Mancini contará com atletas de "confiança" e promete time competitivo

O técnico Wagner Mancini chegou no Cruzeiro em uma situação conturbada e conseguiu livrar o time da série B apenas na última rodada do Brasileirão. Nos 3 meses que esteve no comando do time celeste na última temporada pouco pode fazer em relação a contratações já que o campeonato já estava no fim.
Em 2012 a situação de Mancini é bem diferente, o treinador tem participado ativamente da montagem do elenco e vai contar com jogadores que estiveram em seu comando em outros clubes.
"Alguns atletas já foram treinados por mim em outros clubes, caso do Rudnei, do Amaral e do Marcelo Oliveira. São atletas que estão chegando e eu já conheço, sei da capacidade de cada um deles”. - Wagner Mancini em uma entrevista coletiva.
Os zagueiros Mateus e Thiago Carvalho também foram acompanhados por Mancini que afirmou que a torcida pode esperar um time competitivo com a chegada de atletas de sua confiança.
“Temos certeza daquilo que está sendo feito. A torcida pode ter certeza que vamos ter um time bem competitivo e todo torcedor espera grandes nomes. São atletas de confiança, atletas que eu tenho certeza que vão dar uma cara nova ao clube”, afirmou Mancini.