Diego Arias fala em família e se diz adaptado


O colombiano Diego Arias parece estar "feliz da vida" no Cruzeiro. O volante conversou com a imprensa na segunda e disse que foi muito bem recebido por seus companheiros além de já conseguir se adaptar ao estilo de jogo.
”Não posso medir o tempo que precisarei para me adaptar totalmente, mas posso dizer que me sinto muito bem, tanto aqui no Brasil, como no clube e com o grupo de companheiros e o técnico, que me acolheram muito bem. Dou graças a Deus por fazer parte da família Cruzeiro porque já me sinto como um deles”, disse Arias.
”A maneira que o grupo me recebeu me surpreendeu de uma forma muito boa. Encontrei aqui um grupo humano, totalmente disposto a receber novos jogadores, não só comigo, mas com os outros que também chegaram. Fiquei muito surpreso, porque normalmente, demora-se um pouco mais para ficar à vontade com os novos companheiros, mas aqui, logo na primeira semana já me senti como parte do grupo e isso tem sido muito importante para minha adaptação”, completou.

No único coletivo do Cruzeiro até agora Arias foi titular e a torcida pode ver de perto o jogador que aprovou esse contato:
“O primeiro coletivo foi importante para nós, pudemos ver a força que tem a torcida do Cruzeiro. Estou muito contente pelo trabalho que estamos realizando, é um esforço físico grande que estamos fazendo, porque necessitamos estar preparados para disputar os campeonatos. Asseguro que eu e o todo o grupo atingiremos uma forma física adequada para a temporada”.


A reprodução deste post esta liberada desde que citando a fonte blog/site Portal Estrelado.