Cruzeiro 2 x 3 América MG



O Cruzeiro começou 2012 com o pé esquerdo,no primeiro jogo do time celeste na temporada deixa a todos com o sinal de "alerta" ligado.
O time de Wagner Mancini demonstrou desentrosamento e falta de ritmo de jogo, Montillo,Marcelo Oliveira,Árias e W.Paulista que marcou os 2 gols do time celeste foram os melhores em campo.
Nos primeiro 20 minutos de partida o América tinha a posse de bola quase que o tempo todo, o Cruzeiro encontrava dificuldades para sair jogando e o Coelho arriscava sempre de fora da área.Em uma dessas tentativas de fora da área o meia Rodriguinho achou o canto do goleiro Rafael que ainda encostou na bola mas não evitou o gol.
Poucos minutos depois o Cruzeiro começou a se "encontrar" na partida e o goleiro Neneca cometeu pênalti em Montillo depois de uma boa enfiada de bola do centroavante Wellington Paulista. O camisa 11 foi para a batida e mesmo escorregando colocou a bola no fundo do gol, empate de cruzeiro 1 a 1.
Logo depois do segundo gol Montillo pegou a bola pelo meio e entregou no pés de Wellington Paulista que bateu cruzado e contou com a falha do goleiro do América para marcar o segundo dele no jogo.

Segundo Tempo


A segunda etapa do amistoso parecia mais uma pelada, os times não se achavam em campo e depois da saída de Montillo o Cruzeiro parou de criar, consequentemente o América foi pra "correria" e com um golaço de Adeílson e um pênalti cometido por Marcelo Oliveira acabou virando o jogo 3 x 2.

Veja os melhores momentos: