O Super Clássico! Cruzeiro x Atlético-MG

Chegou a hora da decisão! Neste Domingo o Cruzeiro enfrenta o seu maior rival em busca de um objetivo:
Permanecer na Serie A do Campeonato Brasileiro.
O jogo que apenas um resultado interessa ao Cruzeiro, o da vitoria! Seja 1x0, 2x1 o que for! A vitoria é o que importa..
Entramos como favoritos no Campeonato e hoje estamos com risco de rebaixamento.. A culpa como ele próprio admitiu é de José Perrella. 
O querido senador, que este ano só quis Fud**  o time, desmontando peça por peça..
Um campeonato humilhante, que não foi digno dos 90 anos do Cruzeiro.
Lutamos do inicio ao fim contra rebaixamento.. 
Não importa se não participaremos de um torneio internacional, não importa se terminamos atrás das frangas.. o que importa é que temos que permanecer na Serie A, a todo custo!
Seja com amor ou com sangue.. Mas Serie B Não!


O Jogo:
O Cruzeiro vem bastante desfalcado para o clássico, como temíamos sem os 2 melhores jogadores. Montillo e Fabio levaram o 3o cartão amarelo na última partida e estão automaticamente suspensos. M. Paraná também esta fora..
A preparação do Cruzeiro durante a semana aconteceu em Atibaia no interior de São Paulo.
Todo o grupo viajou, inclusive os suspensos e até mesmo Wallyson que esta livre para voltar, mas acabou não sendo relacionado.
A escalação celeste, Mancini está guardando a 7 chaves.. Mas especula-se que o time que entrará em campo é o seguinte: Rafael; Léo, Naldo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Charles e Roger; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.


Polêmicas:
Muitas polêmicas ocorreram esta semana, a principal foi sobre a nota do Bahia, parabenizando os times nordestinos, e que dizia torcer para que o Ceará permanecesse na Serie A. Nada demais se o time baiano não fosse o adversário do Ceará na última rodada.
O presidente do Bahia esclareceu e disse que a carta foi mal interpretada. Alegou também que a nota foi publicada antes de Ceará x Cruzeiro na última rodada, e disse que o Bahia ainda luta por vaga na Sul-Americana.
Outra polêmica foi a possível intervenção do BMG no clássico. Especula-se que o BMG patrocinador em comum de Cruzeiro e Atlético-MG exige que o Atlético-MG ajude o Cruzeiro a permanecer na Serie A.


Mala Branca e Premiações:
Parece que para salvar o Cruzeiro desta situação, a diretoria está abrindo os cofres celestes. Na última rodada o Cruzeiro deu uma ajudinha aos jogadores do America-MG para vencer o Atlético-PR e agora dizem que o Cruzeiro dará uma forcinha também para Bahia e Coritiba adversários dos concorrentes do Cruzeiro na luta contra Serie B.
Os jogadores do Cruzeiro também serão premiados caso a equipe vença o clássico. Cerca de R$1 milhão.


Classificação:
O Cruzeiro é o 16o colocado, com 40 pontos. 1 ponto a mais do Ceará, primeiro clube da zona de rebaixamento.


Cruzeiro x Atlético-MG
Domingo, 04/12 as 17:00
Local: Arena do Jacaré
Torcida: Somente Cruzeiro
Arbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Julio Cesar Rodrigues Santos
Transmissão: Tv Globo Minas, Radio Itatiaia, PFC