Depois do alívio,as cobranças


Finalmente o campeonato Brasileiro acabou. O torcedor do Cruzeiro,aliás,não via a hora desse show de horrores terminar.E terminou em grande estilo: Goleada história sobre o rival monotítulo.Serviu para lavar a alma de nós,aqueles que vinham sofrendo com o que víamos ser chamado de time. Mas isso não apaga as burradas e a vergonha que passamos em 2011. Não mesmo.

Logo depois de escaparmos,por um triz, da degola,vemos o senador Zezé Perrela declarar que se fosse o presidente venderia o Montillo. Ainda bem que não é mais.Parece que não aprendeu nada com essa experiência. Sua política ultrapassada, de "vender jogadores pra pagar as contas do clube" quase nos levou pro buraco. Morre anão!
Quem agora é o manda chuva, e decide quem sai e quem chega, é o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares.Esse, que primeiro disse que o Montillo era inegociável, e depois só por muito dinheiro.Confunde o torcedor e o deixa apreensivo,eu mesma estou com um pé atraz.Vejo os times mostrando interesse em grandes jogadores e nós, uns meia boca. Assim fica difícil, pra um time do tamanho do Cruzeiro.
Comemoramos bastante, agora é hora de cobrar. Cobrar jogadores decentes,que ponham medo no adversário. Manter os nossos titulares.Um novo diretor de futebol, por que cá entre nós, o Dimas não dá né? E uma nova política para arrecadar dinheiro pro clube.
Não podemos nos apequenar por conta de uma diretoria ruim.Vamos acreditar e cobrar um trabalho bem feito do nosso novo presidente. E que 2012 seja um ano de glórias.