Entrevista com Alan Júnior - Realizada pela equipe do Cruzeiro Conectado


1-) Quando surgiu o interesse na carreira de ser jogador de futebol?

Desde criança sempre fui apaixonado com futebol e sempre falava para meus pais que queria ser, jogador de futebol!

2-) Seus parentes te apoiaram quando você teve essa escolha?

Sim, meus familiares me apoiaram e me apoia ate hoje, acho que isso é muito bom!

3-) Como foi a escolha da sua posição?

Sempre, que jogava gostava de fazer gols, e assim decidi joga como atacante!

4-) Qual foi o jogo mais importante da sua carreira?

Teve vários jogos importantes, na minha vida, mais tem um em especial que foi a final de um torneio com seleção sub17 que tem um gostinho especial né!

5-) Como você veio para o melhor de minas?

Jogando uma competição no Paraná, um olheiro então gostou de mim, e me fez o convite e eu logicamente aceitei, e assim que aconteceu e lá se vão oito anos.

6-) Qual é o seu objetivo no mundo do futebol?

É ser reconhecido pelo meu trabalho né, e acredito que assim consequentemente as coisas viram normalmente!

7-) Que jogador você mais admira? Por quê?

Ronaldo, pela sua historia no futebol e pelas suas superações, e também que é um jogador que todo mundo gosta mais sou fã dele, e um grande admirador como jogador e como pessoa!

8-) Qual seria sua reação se fosse chamado para a seleção brasileira principal?

Sinceramente, não sei, acho que como todos os jogadores que são chamados pela primeira vez, ficam sem acreditar, acho que comigo também seria assim!

9-) Com qual companheiro de equipe você mantém uma amizade maior?

Tenho muita amizade aqui dentro do grupo acredito que todos aqui gostam de mim (risos)... mais as amizades que tenho hoje não estão mais no grupo, Que é com Élber e Dudu, mais tenho ótima relação de amizade com restante  do grupo!

10-) Faça um comentário sobre a atual situação do Cruzeiro.

Está difícil, mais não impossível, acho que os torcedores mais do que nunca precisam apoiar para que não venha acontecer oque a nação não quer, mais é momento muito delicado!

11-) Mande um recado aos leitores do Cruzeiro Conectado

Queria manda abraço a todos eles, e que foi um prazer! Obrigado pela oportunidade!

12-) Obrigado por nos conceder essa entrevista, que Deus te ilumine em sua carreira de atleta.

Amém, muito obrigado!