Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR - Pós-Jogo


Alexandre Guzanshe/EM/D.APressDecepção Novamente!
Ontem o Cruzeiro recebeu o Atlético-PR com a Arena do Jacaré lotada, 18.139 torcedores compareceram ao estádio para apoiar,  mas saíram decepcionados.
Iniciando com 3 atacantes o Cruzeiro começou pressionando, mas quem abriu o placar foi o time paranaense..
Após furão de Diego Renan em tentativa de chutão, a bola acabou sobrando para Wendel que Cruzou perfeitamente para Marcinho completar de primeira.. Cruzeiro 0 x 1 Atlético-PR
A torcida celeste ficou muito chateada, das arquibancadas só vinham vaias.. o Cruzeiro começou a ficar perdidinho.. Mas conseguiu empatar ainda no primeiro tempo.
Aos 42 minutos, em um contra-ataque rápido, WP9 cruzou para área, Wendel cortou errado e Charles de cabeça deixou tudo igual.. Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR
Ao final da partida as vaias tomaram conta do estádio.
Com mais este empate o Cruzeiro permanece na 16a colocação com 39 pontos, ficando a 1 ponto do Ceará, seu próximo adversário que é o primeiro da zona.
Caso seja derrotado na próxima rodada o Cruzeiro está praticamente rebaixado, precisando vencer o clássico e torcer por resultados.

Obs: O público de 18.139 foi o record de público pagante da Arena do Jacaré.


Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR - Melhores Momentos


Cruzeiro:
Fábio, Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Cribari e Diego Renan; Fabrício, Charles (Everton) e Montillo; Anselmo Ramon, Ortigoza (Roger) e Wellington Paulista (Farías).
Técnico: Vágner Mancini
Atlético-PR: 
Renan Rocha, Wendel Santos, Gustavo, Manoel e Heracles; Renan (Cléber Santana), Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho (Adaílton); Guerrón e Morro Garcia (Branquinho).

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 20 de novembro, domingo
Gols: Marcinho aos 26 e Charles aos 42 do primeiro tempo.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Julio César Rodrigues Santos e Marcelo Bertanha Barison
Cartão amarelo: Guerrón
Público pagante: 18.139
Renda: R$ 118.590,75