Ceará x Cruzeiro - É Clima de decisão!

Um jogo mais que decisivo para o Cruzeiro, a vitoria com combinação de resultados pode garantir a permanência do clube na Serie A em 2012, mas também pode praticamente o rebaixar..
Vamos citar algumas combinações:
Se o Cruzeiro vencer o Ceará e o America-MG vencer o Atlético-PR, o Cruzeiro que tem 39 pontos chegaria a 42, Ceará e Atlético-PR continuariam com 38, sem chances mais de ultrapassar o Cruzeiro na classificação.
Agora se o Cruzeiro perdesse, e o America-MG também, continuaríamos com 39 pontos, Ceará e Atlético-PR chegariam a 41 ou seja, o Cruzeiro cairia para a 18 posição e pra não ser rebaixado precisaria vencer o clássico e ainda torcer por derrotas de Ceará e Atlético-PR na última rodada. Muito mais difícil né.. 
Ainda cabe outras combinações, que podem deixar a vida de Ceará, Cruzeiro, Atlético-PR e até mesmo o Atlético-MG, para serem decididas na última rodada.
O Clima promete ser quente!
A diretoria do Ceará por exemplo está oferecendo recompensa de R$ 2 milhões, caso jogadores garantam a permanência do clube na Serie A.
Desta vez o Cruzeiro vem sem desfalques, com forca máxima, mas tem um time de pendurados que podem não jogar o clássico:
Anselmo Ramon, Diego Renan, Élber, Fábio, Fabrício, Gabriel Araújo, Marquinhos Paraná, Montillo, Naldo, e Roger todos com 2 cartões amarelos.

Já o Ceará tem desfalques:
Adilson, Diego Sacaman, Rudnei e Vicente pelo DM e Felipe Azevedo amarelado.

Escalações:
O Cruzeiro deve vir no esquema 4-4-2, 4 estrangeiros foram relacionados, e como apenas 3 podem ser escalados 1 ficará de fora. Como Mancini deu indícios de um time mais veloz, Ortigoza deve entrar no lugar de Farías.
A provável escalação celeste deve ser:
Fábio, Marquinhos Paraná, Leo, Victorino e Diego Renan; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Ceará: Fernando Henrique; Heleno, Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Michel, João Marcos, Juca e Thiago Humberto; Washington e Osvaldo.

Torcida: 19.400 foi a carga total dos ingressos, sendo segundo o Ceará 10% para a torcida do Cruzeiro, a imprensa cearense disse que 500 ingressos estavam  sendo disponíveis para a China Azul. A parte da torcida do Ceará foi esgotada, a cleste poderá acompanhar a partida pela TV Globo BH.

Ceará x Cruzeiro - 37a rodada Campeonato Brasileiro
Domingo, 27/11/11, as 17:00
No Presidente Vargas

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) 
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)