Aqui é CRUZEIRO mano !


Como explicar o que vem acontecendo com o Cruzeiro ? Sinceramente,todos os meus argumentos se esgotaram. Há 10 jogos sem vencer,estamos um ponto a zona do rebaixamento,logo a frente do frequentador de carterinha Atlético MG.

Mas uma coisa vem me encomodando. A imprensa mineira (ou melhor, a imprensa galinácea) estão dando o Cruzeiro como derrotado,sem poder de reação e candidatíssimo a cair,principalmente depois de ontem em que o Gaylo venceu o Peixe. Com a ajuda da arbitragem,claro.
Mas espera aí : quem está a incontáveis rodadas na zona sem sequer sair ? Quem corre risco de cair todo ano e é o time CHACOTA do Brasil ? Estão nos confundindo, amigos. Querem nos dar como derrotados e implantar crises, inventando até historinhas como "Montillo quer sair" .
Só que aqui é CRUZEIRO. Nós não estamos acostumados com derrotas,em se contentar apenas em ficar na série A. Por isso está sendo mais difícil para nós.
Esta é mais uma batalha, como tantas, que o Cruzeiro ei de vencer. Claro que o medo do rebaixamento me assombra, mas aí eu me lembro:
"Sempre verei meu Cruzeiro jogar pra ganhar, a HISTÓRIA NÃO MENTE, JAMAIS VAI MUDAR" ! Se cuidem, frangas.