Na marca da Cal

Muito bem amigos seguidores e leitores do blog, o dia 03 de outubro está chegando e com ele as eleições para presidenciáveis no Cruzeiro. Fica a dica: QUEM TIVER CONDIÇÕES VÁ ATÉ A SEDE E FAÇA SEU PROTESTO MACIÇO EM PROL DA CHAPA "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES" Alberto Rodrigues e Antônio Claret Nametala seriam excelentes para o clube. Só lembrando que o dia 03 de outubro será numa segunda a noite.


Agora é hora de unirmos forças e torcer para que ganhamos pelo menos 5 jogos e empatemos 2, com isso finalizar o ano de vexames com dignidade de uma torcida que merece.

Com calculadora na mão estou prevendo que alguns jogos do Cruzeiro no final do campeonato o mesmo possa jogar contra clubes já rebaixados o que seria ótimo para vence-los em qualquer lugar, exemplos são Avaí e Atlético/PR, mas futebol é jogado vamos ver, pelo menos a ideia seria essa.

Quarta-Feira iremos enfrentar um anfitrião indigesto, mas em histórias de confrontos sempre nos demos bem em cima do Curitiba, mas estou contando como um jogo perdido. Ou seja, se vier um empate de Curitiba está ótimo.

E assim estamos aqu ina torcida. Forte abraço a todos.

"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"

#JuntosSomosMaisFortes