Pré jogo Cruzeiro x Flamengo


Hoje às 21h50 Cruzeiro x Flamengo começam o jogo mais aguardado da 14° rodada do Brasileirão 2011. De um lado está o Cruzeiro que mesmo na fase ruim nunca pode ser menosprezado e ainda venceu as 7 últimas partidas contra os cariocas. O Flamengo aparece como o time a ser batido neste brasileiro, com Ronaldinho Gaúcho voando e  que perdeu apenas uma vez na temporada, o time comandado por Vanderley Luxemburgo pode até ser líder se vencer o Cruzeiro. (algo que não pode acontecer.)

Escalações

Joel Santana poderá escalar o lateral Diego Renan que se recuperou de um estiramento na coxa e está apto a jogar. O treinador ainda não decidiu os 11 titulares e surpresas podem aparecer na escalação.
Veja o Provável Cruzeiro:
- Fábio (Capitão)
-  Diego Renan (Gil Bahia)
- Gil
- Naldo
- Gilberto (Diego Renan poderá ser escalado na direita ou na esquerda)
- Leandro Guerreiro
- Fabrício
- Marquinhos Paraná
- Montillo
- Wallyson
- Sebá (Ortigoza) o garoto tem grandes chances de entrar como titular.

Esquema 4 - 4 - 2 (mas com Joel no comando nada está certo)

Flamengo

- Felipe
- Léo Moura
- David Braz
- Ronaldo Angelim
- Júnior César
- Aírton
- Bottineli
- Renato
- Thiago Neves
- Ronaldinho (Capitão)
- Deivid

Esquema 4 - 5 - 1 ou  4 - 3 - 2 - 1 levando em conta que os meias atacam muito.

"Os Caras"

Cruzeiro : Walter Montillo


O argentino Walter Montillo é um dos poucos jogadores que correm e mostram vontade em todos os jogos. O argentino é a grande esperança da torcida celeste. Mesmo estando em um jejum de 5 partidas sem balançar as redes o craque quando tem a bola nos pés desequilibra e pode mudar qualquer jogo em qualquer lugar contra qual for o adversário.

Flamengo: Ronaldinho Gaúcho

Imagens Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo

O artilheiro do Brasileirão recuperou seu bom futebol e vêm sendo um dos destaques do Flamengo em 2011. Não duvide de uma marcação especial do Cruzeiro no camisa 10 amanhã.

Histórico dos Confrontos


Cruzeiro x Flamengo
21h50 Arena do Jacaré 
Árbitro: Paulo César de Oliveira

Transmissão: Amanhã você ouve ou assiste o clássico aqui no Portal Estrelado e acompanha o tempo real seguindo nosso twitter.