Pré-Jogo Cruzeiro x Avaí

Hoje Cruzeiro e Avaí se enfrentam pela 16 rodada do Campeonato Brasileiro, no novo palco para as partidas celestes o Parque do Sabia em Uberlândia as 18:30.
O Cruzeiro 11 colocado com 18 pontos, vem de 4 derrotas seguidas, e esta prestes a igualar ao seu maior record negativo de derrotas no Brasileirão, que é de 5 jogos sem vencer. O Cruzeiro busca se aproximar do G4, mas essa serie de derrotas vem deixando o clube cada vez mais distante do grupo dos 4 primeiros. 
Já o Avaí que vem de uma derrota para o São Paulo é o 18 colocado e esta na zona de rebaixamento, com 13 pontos.
Para este jogo o Cruzeiro e Avaí não poderão contar com importantes nomes. No Cruzeiro Gil e Gilberto estão suspensos e Victorino e Wallyson contundidos. Já no time catarinense Willian também está contundido e Pedro Ken ex-Cruzeiro não poderá jogar por causa clausula no seu contrato. 
WP9 De volta:  
W.Paulista que voltou esta semana de emprestimo do Palmeiras, foi relacionado para este jogo e deve entrar como títular, já que Wallyson se contundiu no Domingo passado no jogo contra o Inter. 
"-Não tive oportunidades no Palmeiras e estava sofrendo. Espero ter sorte e voltar a marcar muitos gols" - Disse Wellington Paulista.
Nos coletivos desta semana Paulista foi quem substituiu Wallyson.
Outro que pode voltar é Thiago Ribeiro que estava fora por causa de contusão, mas é provável que ele nao entre em campo neste jogo. Já o meia Roger que também estava contundido, deve entrar como títular, e fará companhia a Montillo no meio.
As prováveis escalações para este confronto são:
Cruzeiro
Fábio; Vítor, Leo, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Técnico: Joel Santana
Avaí
Felipe; Welton Felipe, Bruno e Dirceu; Daniel, Acleisson, Batista, Fabiano, Cléverson e Romano; Rafael Coelho
Técnico: Alexandre Gallo

O árbitro desta partida será: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Os assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Rodrigo Pereira Jóia (RJ)

A Transmissão deste jogo ao vivo no Portal Estrelado. 
Historia do Confronto: