Pré-Jogo Atlético-PR X Cruzeiro

Nesta quarta Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentam as 19:30 na Arena da Baixada em Coritiba pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro que busca se aproximar do grupo dos 4 primeiros, vem de uma vitoria animadora por 5x0 sobre o Avaí, após ter sofrido 4 derrotas seguidas. A vitoria do Cruzeiro deixou o time ainda mais confiante e também abaixou um pouco a pressão que vinha sobre o tecnico Joel.
Enquanto o Cruzeiro busca o G4 o time paranaense busca sair do Z4. Para o Atlético que vem de 2 empates também muito animadores, sendo o ultimo com o Sao Paulo em pleno Morumbi os 3 pontos seriam fundamentais para que o time fique ainda mais próximo de deixar a zona da degola. 
Na classificao o Cruzeiro se encontra em 11 com 21 pontos e o time paranaense em 18 na zona de rebaixamento com 13, oito pontos a menos que o Cruzeiro. 



Reestreia de Charles:
Neste jogo pode acontecer a reestreia do voltante Charles,  que voltou ao Cruzeiro recentemente, e so na semana passada teve sua situação regularizada pela CBF. O jogador foi um dos 20 relacionados para este jogo. 
- Fico muito feliz e, se entrar em campo, vou procurar ajudar ao máximo o time e procurar aproveitar a oportunidade. Fisicamente, acho que posso jogar somente um tempo, já que estou treinando aqui há apenas um semana e meia. - Disse o volante.
Para este jogo, o Cruzeiro também poderá contar com Gilberto que voltou ao Cruzeiro após cumprir suspensão na última rodada.
Atlético-PR:
No time paranaense o tecnico Renato gaúcho também terá a sua disposição jogadores que cumpriram suspensão. São os volantes Kleberson e Cleber Santana que devem entrar como titulares.


Fora da partida:
O tecnico Joel Santana não poderá contar com os zagueiros Gil e Victorino para esta rodada. Gil ainda cumpre suspensão e o paraguaio Victorino não se recuperou de contusão.


Duvida:
A única duvida para este jogo é o atacante do time paranaense Morro que sentiu dores no pé no confronto com o São Paulo e agora passará por uma avaliação para averiguar se o atleta conseguirá jogar contra o Cruzeiro.


Ficha do Jogo:
Atlético-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício, Paulinho; Deivid, Cleber Santana,  Kleberson, Madson, Marcinho; Morro (Edigar). Tecnico: Renato Gaucho. 
Formação: 4-5-1


Cruzeiro: Fabio; Vitor(Gilberto), Léo, Naldo, Diego Renan; FabricioMarquinhos Paraná, Roger, Montillo; Anselmo Ramon, Montillo. Tecnico: Joel Santana. 
Formação: 4-4-2


Arbitro: Felipe Gomes da Silva - RJ 
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno - RJ / Luiz Muniz de Oliveira - RJ


Retrospecto do Confronto: