O Cruzeiro decepciona de novo.

    Esta noite (26),tivemos mais uma prova de que a diretoria do Cruzeiro é incompetente.De todos os times que tem jogadores campeões mundiais sub-20,o Cruzeiro foi o único que vendeu seu jogador.Enquanto o Internacional comprava  mais 40% do Oscar,o Cruzeiro,vendeu o Dudu,um personagem importante na conquista do Brasil,e se Dudu,tivesse sido assediado por vários clubes,até dava para entender um pouco,porém,foi na primeira proposta que apareceu,é triste saber que hoje em dia o cruzeiro vende qualquer um por 5 milhões de euros,e esses 5 milhões poderiam ter se tornado em 10 se o Cruzeiro aproveitasse o garoto,e ainda pior,o Dudu vai para um lugar sem visibilidade mundial,e ainda pior,ele queria ficar no Cruzeiro,e queria mesmo,não era papo de jogador.  

     E hoje tivemos a prova de uma coisa que não queríamos acreditar,a nossa diretoria é covarde,fraca,encapas de arriscar alguns milhões para ver o Cruzeiro com chance de alguma coisa esse ano.Eu realmente esperava que o Zezé Perella iria tentar de tudo para fazer o Campeão Brasileiro ou pelo menos uma nova ida a libertadores,porém eu me enganei,o Zezé continua covarde,e espero que 2012 tenha um Cruzeiro novo que se arrisque,que tente fazer um Cruzeiro campeão.
     
     E para quem está pensando que eu estou fazendo drama ou algo do tipo,porque eu estou reclamando de uma venda de jogador,eu respondo a vocês,não foi apenas uma venda,foram seis,e jogadores importantes para o Cruzeiro,como:Jonathan,Romulo,Thiago Ribeiro,Henrique,Gil e agora Dudu.
   
     E agora é rezar para que o dia 30 de agosto chegue logo e acabe essas vendas exageradas no Cruzeiro,e que 2012 seja muito melhor que 2012,e com mais competência de 2009 e 2010.