Dudu ou Montillo? tínhamos mesmo que escolher?


       Por meio de informantes recebi a informação de que o Cruzeiro,tinha vendido o jogador Dudu para não ter que vender o craque Montillo.Bom,para mim,essa foi a melhor desculpa que a cúpula Perella arrumou,pois se realmente quisesse manter os jogadores aqui no Cruzeiro eles não teriam vendido nem um nem outro,e sim teriam arrumado um jeito de ganhar dinheiro de outra forma.
    
      A diretoria teria dito que o Dínamo de Kiev teria feito inicialmente uma oferta pelo Montillo, de 9 milhões de euros, e como a oferta foi recusada o Dínamo ofereceu 5 milhões pelo Dudu,e ai a diretoria teria aceito. Bom,vamos por partes,a oferta feita pelo Montillo teria sido aceita, porém o jogador não quis ir pois o clima de lá não seria favorável para o seu filho Santino, pelo fato dele ter síndrome de down, e por isso o jogador não teria ido. outra coisa,que acordo é esse que o Cruzeiro tem com o Dínamo que o obriga a vender pelo menos um jogador quando tal faz 2 ofertas? bom,se o Cruzeiro quisesse os dois jogadores, o Cruzeiro, melhor, a cúpula Perella teria recusado as duas.
Por ultimo ,ontem a noite, Dudu colocou no seu twitter que não queria ter saído, e depois,ele apagou esse tweet falando que se equivocou. Coisa que dúvido muito.
     
   Agora o Cruzeiro,esta em uma fase em que eles fingem que falam a verdade e agente finge que acredita.E agora é esperar 2012,esperar um presidente descente,e uma renovação drástica,no Cruzeiro.E quem sabe em 2014,agente não volta a ser o time campeão que nos sempre fomos.
   
  Sigam no twitter, @PortalEstrelado e eu, @raphaelbrumc.