Na Marca da Cal

Boa noite a todos os leitores do Portal Estrelado. Gostaria de pedir desculpas aos amigos e companheiros pela demora em comentar o post desta rodada mas confesso que não conseguia palavras para descrever o episódio de sábado entre Cruzeiro e Botafogo.


Vamos lá então:

Perrela: Este não importa o que aconteça com o Cruzeiro daqui para a frente, pois a ele o que interessa é o dinheiro e ninguém é bobo de acreditar em suas mentiras e farsas perante a imprensa, de que não comete loucuras, não faz gasto desnecessários, para ele pouco importa uma bela campanha na competição ou o título, o que interessa é o dinheiro. Se o Cruzeiro vai ficar em 13º 16º 8º para ele nada disso importa, ele quer mais é que o Time e o Torcedor se dane para lá, pois ele não precisa da torcida. Mas em época de eleição ele usa a imagem do Cruzeiro para angariar votos aos seus entes queridos.

Já estamos cansados dessa hegemonia familiar que não acrescenta em nada na vida do Cruzeiro, eles estão fazendo de nosso querido clube uma empresa privada e cabo eleitoral, chega!!! Não podemos aceitar isso, pois o Cruzeiro é nuito! maior que a família Perrela, e sem dúvida não precisamos de nenhum sobrenome Perrela no Cruzeiro.

Se querem uma empresa, saiam do Cruzeiro, pois o Cruzeiro é uma paixão que possui mais de 8 milhões de torcedores e vocês não estão respeitando eles, seus Perrelas.

Já faz mais de 15 anos desse monopólio e isso tem que acabar para o bem da instituição.

#ForaPerrela

Amanhã dia 02/08/2011 a partir das 17:00 haverá protesto em massa em frente a Sede Administrativa do Clube.

Contamos com a presença de todos!!!

Após este protesto quero dizer que a culpa não é apenas do treinador e dos jogadores, a culpa maior é de quem os contrata para prestar serviços ao Cruzeiro, esses sim (Dimas Fonseca, Valdir Barbosa, Guilherme Mendes e principalmente Perrela) estão faltando com respeito ao Cruzeiro. Pois estamos sendo obrigados a engolir essa palhaçada e assistir de camarote clubes antes falidos trazerem grandes jogadores aos seus elencos, e a recompensa não poderia ser outra a não ser a briga pelo título. O melhor exemplo desses times é o Flamengo.

eu @leodorense tenho a esperança de que um dia o céu tornará a ser azul como nossa camisa e nosso time, voltar a ser aquele verdadeiro e grande time dos anos 90, pois todo esse brilho que tínhamos acabou e espero que um dia ele possa voltar.

Quarta Feira tem mais, a única luz do fim do túnel a meu ver, é que o Flamengo é um freguês nato do Cruzeiro, mas nada que iluda nossa torcida, pois temos a certeza de que precisamos de reforços URGENTE!!!! promovem a base, contrate destaques em outras competições, mas mudanças precisam ser feitas.

@leodorense também está triste com certas torcidas organizadas que antigamente tinham uma força e colocavam pressão nesses manda chuvas e sempre dava certo, é uma pena não poder contar com eles mais.

obs.: @leodorense a princípio é só criticas, mais futuramente entrarei com uma análise mais técnica, mais lembren-se, jogar em casa nada de 3-5-2 e 4-5-1 pois em nosso terreiro nós é que devemos partir para cima do adversário e não eles. E isso está acontecendo direto, e nosso time está na "contra mão" pois Cruzeiro a vida inteira jogou Ofensivamente 4-3-3 e 4-3-1-2.

É isso ai, @leodorense acredita na mudança, segue o jogo Cruzeiro Querido Tão Combatido Jamais Vencido!!!!!!!

Até a próxima!!!