Keirrison é apresentado!

Logo após o treino desta tarde (24), o Cruzeiro apresentou a imprensa o seu mais novo atacante Keirrison.

Em coletiva de imprensa o atacante se diz feliz por estar numa equipe como o Cruzeiro e espera que possa ajudar o grupo a reagir neste Brasileirão:

"Estou muito feliz, contente de estar de novo num clube grande como o Cruzeiro e espero fazer de tudo para que a equipe possa subir no Brasileiro e fazer uma grande temporada"

Keirrison também disse conheçer sua capacidade e se pôs disposto a trabalhar para aproveitar esta oportunidade que o Cruzeiro esta lhe proporcionando:


"Tenho que encarar assim, nossa vida propõe isso. Sei da minha capacidade, o Cruzeiro está dando essa oportunidade, e vou trabalhar para ganhar meu ritmo de jogo, é o que falta, e que eu possa voltar a jogar bem novamente"

Sobre sua estreia o atacante arriscou de 2 a 3 semanas para a preparação.

Keirrison que tem seus direitos econômicos vinculados ao Barcelona da Espanha chega repassado por empréstimo ao Cruzeiro pelo Santos até o final do ano. Segundo a diretoria celeste o Cruzeiro tem o opção de prorrogação do contrato por mais 2 anos.