Fora Perrella

Fora Perrela

A diretoria do Cruzeiro pediu a CBF a transferência de duas partidas do time neste Brasileirão para o Parque do Sabiá em Uberlândia. O motivo dado pela diretoria foi a falta de torcedores na Arena do Jacaré.
Um estádio acanhado que ainda dá riscos aos torcedores pela estrada perigosa no trecho BH/Sete Lagoas. O presidente Zezé Perrella deveria estar satisfeito com os 7 mil torcedores que comparecem em todas as partidas para ver um time retrancado e um futebol de baixíssima qualidade.
Em 2010 o Cruzeiro fez 6 jogos no Parque do Sabiá e teve um bom aproveitamento jogando em Uberlândia, mas foi começar a perder algumas partidas que o time voltou para a Arena do Jacaré onde foi inflamado pela torcida e conseguiu o vice campeonato.
Algumas atitudes como esta mostram a covardia da diretoria do Cruzeiro. Viu que a "batata começou a assar" em Belo Horizonte e resolveu levar os jogos para o triângulo mineiro. Agora vão esperar a poeira abaixar e quando a equipe começar a perder voltarão para a Arena dizendo que a torcida é importante, que estavam sentindo falta do calor que os torcedores impõem e esse mesmo blá blá blá de sempre.
O técnico Joel Santana pediu a contratação de um novo atacante a diretoria que disse que agora é hora de dar chances para a divisão de base. Em outras palavras o presidente Zezé Perrella disse: "Estou com dinheiro certo para pagar a ração do meu gado não vai dar para gastar com um centroavante que pode me dar o título brasileiro agora".
Além disso estão jogando toda a responsabilidade em cima de garotos que são inexperientes e vão sentir a pressão do momento vivido pelo Cruzeiro.
A situação é catastrófica, temos um técnico retranqueiro, jogadores sem vontade de jogar e um presidente que não se importa com o clube.
Posso dizer mais o que? A torcida sente na pele a covardia e a falta de vontade que hoje parece rondar o Cruzeiro.