De casa nova Cruzeiro goleia o Avaí, após 4 derrotas seguidas..

De casa nova o Cruzeiro goleia o Avaí por 5 x 0. Jogo em que teve a volta no Cruzeiro de Ribeiro, Roger e Paulista acabou com a serie de 4 derrotas seguidas do Cruzeiro.  
O Jogo:
O Cruzeiro foi o primeiro a chegar na cara do gol, aos 2 minutos  Anselmo Ramon recebeu em profundidade, tirou Felipe da jogada e tocou com o pé direito. A bola tocou na rede pelo lado de fora.
Aos 3 minutos foi a vez do Avaí, Daniel apareceu bem pela direita e cruzou. Rafael Coelho disparou um belo voleio e a bola beijou a trave direita de Fábio. No rebote, Cleverson chutou para fora.
O gol saiu mesmo foi aos 26 minutos, Roger carregou a bola pelo meio e rolou com muita precisão para Fabrício.O Volante entrou pela direita e tocou com categoria abrindo o marcador.
O Segundo gol saiu aos 35, o atacante Anselmo Ramon recebeu embaixo das traves cruzamento de Vitor e não perduou.
Aos 43 Penalti, O zagueiro Welton Felipe errou próximo à área, tentou  se recuperar e, como último homem, derrubou Wellington Paulista. Montillo cobrou muito bem e marcou o terceiro.
2 minutos depois outro penalti, Dirceu errou saída de bola, Romano tentou o desarme mas acabou cometendo pênalti em Vítor. Montillo mas uma vez na cobranca, mas desta vez o goleiro Felipe acabou acertando o canto. No rebote, Wellington foi desarmado por Acleisson.
No 2 tempo os dois times tiveram queda de ritmo deixando o jogo mais morno.
Aos 23 sai Roger e entra Thiago Ribeiro, e aos 29 sai Wellington Paulista e entra Ortigoza substituicoes que foram fundamentais para os próximos gols.
Aos 36 Leandro Guerreiro rouba bola no meio-campo, toca para Montilho, que acha Thiago Ribeiro em boas confições de definir. Cruzeiro 4x0.
O quinto saiu aos 38  Ortigoza driblou a zaga do Avaí, percebeu que o goleiro Felipe adiantado e chutou bem no ângulo. Cruzeiro 5x0 Avai placar final do jogo.
Ficha Jogo:
Gols:  Fabricio, Anselmo Ramon, Montillo, Thiago Ribeiro e Ortigoza.
Cartoes Amarelos: Cruzeiro: Fabricio / Avaí: Dircel e Romano
Cartoes Vermelhos: Cruzeiro: Nenhum / Avaí: Welton Felipe

Confira o Video dos gols da vitoria do Cruzeiro: