Cruzeiro recusa proposta do Palermo e Pirata Azul fica.

Ontem o Cruzeiro recusou uma proposta de 10 milhoes para a compra dos direitos de Montilllo.

A proposta feita pelo Parlemo foi recusada exatamente pelo fato de manter o jogador ser prioridade para a diretoria. Alem do Palermo foram recebidas propostas do Lokomotiv, de Moscou, e o Guanghzou, da China.
A proposta inicial do Palermo era de 8 milhoes de euros, mais havia a possibilidade de chegar aos 10.
Montillo comentou a proposta:
- Quero o melhor para mim e para minha família. A proposta da China também me fez pensar. Tenho que olhar a cidade, que tem que ser boa para morar. Todo mundo sabe do meu filho, Santino, que precisa morar em um lugar onde o clima é bom. Mas estou muito feliz aqui. Sou um jogador que gostar de cumprir os contratos. Para sair tem que ser uma coisa muito boa para mim e para minha família.
Esta semana o Cruzeiro já havia recusado uma proposta do Cagliari por Ribeiro de 5 milhoes de euros.  
As informações são do site globoesporte.com