Como sempre Cruzeiro vence o galo.. 2x1

roger cruzeiro atlético-mg (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram hoje (28), as 18:00  pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro (19a) na Arena do Jacaré em Sete Lagoas - MG.
O Cruzeiro levou o vitoria por 2 x 1 com 2 gols decisivos de Montillo.
O primeiro saiu aos 11 do 1 tempo. Após ótimo passe de Wellington Paulista, o "Pirata Azul" em posição duvidosa abriu o marcador.

O gol de empate do galo saiu aos 11 do 2 tempo, Felipe Solto, chutou da intermediaria, deixando tudo igual 1x1.
Faltando poucos minutos para o fim do clássico, aos 42 /2t , mais uma vez ele, Montillo o "Pirata Azul" marcou, após falha do goleiro Renan dando a vitoria ao time celeste. Atlético-MG 1 x 2 Cruzeiro.

Com a vitória a equipe celeste subiu 4 posições, passando do 11o para o 7o, voltando forte pela briga por vaga G4. O Atlético-MG com a derrota acabou afundando ainda mais, a equipe agora ocupa a penúltima colocação, acima apenas de America-MG.

Montillo e Fabio:
Nesta partida o Cruzeiro acabou perdendo dois jogadores importantes para o confronto contra o Figueirense no próximo dia 31. Fabio e Montillo levaram o 3 cartão amarelo e cumprem suspensão automatica na próxima rodada.

Cruzeiro?
O Cruzeiro após o primeiro gol, acabou perdendo WP9 que se contundiu. No seu lugar entrou o voltante Charles.
Com o time retrancado já no inicio da partida, a equipe caiu muito de rendimento. A pressão mudou de lado, parece que a equipe estava dormido dentro de campo, jogava como se fosse um "time pequeno". O Atlético chegou a ter a posse de bola de até 60%.
Um time que quer uma vaga pra Libertadores ou até mesmo ser campeão não pode jogar deste jeito. Cade o ataque celeste? O goleador da equipe é um meia. Será que essa atuação do time serve de lição para a venda de Dudu?


Confira o video dos melhores momentos do jogo:






As imagens disponibilizadas aqui, em vídeo e fotos pertencem a grupos ligados as Organizações Globo.