Montillo se irrita com falta de regularidde.

O argentino Walter Montillo deu uma bronca nos seus companheiros de equipe indiretamente nesta quinta. Em sua entrevista o meia disse que o Cruzeiro tem que ser forte em campo e "falar menos e agir mais".
Confira algumas partes da entrevista do craque:
“Se queremos brigar pelo título, não podemos deixar passar esses pontos. Até sábado, teremos pouco tempo para descansar, mas cada um sabe o que fez de bom e ruim dentro do campo. Temos que conversar muito na sexta-feira e saber que o Cruzeiro não pode ganhar uma e perder uma, ganhar duas e perder uma. Temos que achar a regularidade para chegar no topo da tabela”, alertou Montillo.
“Os pontos que ganhamos no domingo, se o Corinthians ganha agora, fica tudo igual. Temos que continuar, saber que o Cruzeiro não pode estar onde está, mas não só falando, mas sim demonstrando dentro de campo”
O argentino puxa a responsabilidade para si e junto com o goleiro Fábio chama o time do Cruzeiro, porque sabe que podemos e devemos mais, a oitava posição nunca foi nossa meta e a horad e subir na tabela já deveria ter chegado.
Os jogadores poderão se redimir diante da torcida contra o Botafogo é esperar que todos entrem em campo com a paixão pelo manto celeste.