Meia Élber sofre crise de hipoglicemia e assusta todos na Toca

Vipcomm

Durante o treino físico da manhã desta terça-feira, o armador Élber deu um susto nos companheiros e na comissão técnica do Cruzeiro ao sofrer uma crise de hipoglicemia na Toca da Raposa II. O atleta, de apenas 18 anos, estava no campo com os demais jogadores e, durante a parte mais intensa da atividade física, caiu no gramado. O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, foi chamado e, depois de examinar o jogador, explicou o problema. 

“Foi só um susto. Ele caiu e depois levantou de imediato, completamente consciente. Foi uma crise de hipoglicemia. Provavelmente ele vem se alimentando mal e hoje (terça-feira) pela manhã teve esse mal-estar. Ele queria voltar para o treino, mas por precaução o levamos para o departamento médico e confirmamos que a pressão e a respiração estavam normais. No período da tarde ele treina normalmente”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Élber foi relacionado pelo técnico Joel Santana desde que o treinador chegou ao clube, mas ainda não teve a oportunidade de estrear pelo time no Campeonato Brasileiro. Ele deve estar presente no grupo de relacionados que enfrenta o Corinthians no próximo domingo.

Retirado do site Super Esportes.