Futevôlei vira atração em mais um treino fechado

A política de treinos fechados do técnico Joel Santana é tão implacável que nem mesmo os torcedores puderam acompanhar a atividade com bola desta quinta-feira à tarde. A entrada da imprensa, inicialmente marcada para as 16h, só foi liberada às 17h15. Ao todo, foram mais de duas horas de portões fechados, sem ‘espiões’.

Quando a imprensa teve acesso à Toca da Raposa II, o treino já estava no fim, com formações bem diferentes daquela que o Cruzeiro enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, a partir das 16h, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coube aos torcedores fazer muito barulho em busca de autógrafos e fotos na saída dos jogadores do gramado. No fim da tarde, os visitantes viraram espectadores de uma descontraída partida de futevôlei, na qual a maior atração foi o goleiro e capitão Fábio.

Sobre o time de domingo, a tendência é mesmo que Everton componha o meio-campo, diante da ausência do volante Leandro Guerreiro, suspenso.

No treino de quarta-feira, Joel Santana escalou os titulares com Fábio; Vitor, Naldo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Everton e Montillo; Ortigoza e Wallyson.

Retirado do Site SuperEsportes.