Equipe sub-16 do Cruzeiro aplica nova goleada no torneio Gothia Cup: 9 x 0

A equipe junvenil do Cruzeiro, categoria sub-16, venceu mais um jogo por goleada na edição 2011 da Gothia Cup, uma das principais competições de base do mundo. A vítima desta vez foi o Puebla/Santos do México, que perdeu para a Raposa pelo retumbante placar de 9 x 0, em jogo disputado na manhã desta terça-feira, pela segunda rodada da fase classificatória do torneio.
Com a vitória, o Cruzeiro dispara na liderança do Grupo 1, com seis pontos e um saldo de 16 gols marcados, além de não ter sofrido nenhum. Na outra partida da chave, o Skjetten SK da Noruega venceu o Falköpings FK 1 da Suécia por 4 x 1 e também somou seis pontos, no entanto, tem o saldo menor.
O próximo duelo da Raposa será disputado nesta quarta-feira, às 5h50 (horário de Brasília) e o adversário será o Skjetten SK.
A Gothia Cup é um dos torneios mais importantes do mundo. A edição deste ano, a de número 37, reúne 1570 equipes e mais de 30 mi atletas, nas categorias entre 12 e 18 anos, feminino e masculino, além de atletas portadores de necessidades especiais.
Confira os placares dos jogos do Cruzeiro até aqui no Gothia Cup 2011:
1ª rodada - Cruzeiro 7 x 0 Falköpings FK 1
2ª rodada - Puebla/Santos 0 x 9 Cruzeiro