E o G4LO? Chorôrô do outro lado da lagoa.


O Brasileirão começo com o Atlético vencendo e crente que tava podendo. O Cruzeiro vivia uma fase ruim com o técnico Cuca enquantos "as galinha" se divertiam na parte de cima da tabela.Mais isso tudo só durou 5 rodadas.KKKK!!! O Cruzeiro trocou de técnico e o Atlético MG começou a afundar, a mesma história de todo ano.
Em 2009 eles guardaram a nossa vaga para a Libertadores, em 2010 começaram bem e terminaram brigando para não cair e em 2011 nem precisa falar muito todo mundo sabe que vai ser a mesma coisa.
Resuscitaram o futebol do Ronaldinho e levaram de 4 do Inter. KKKKKKKK
ADEMG Informa: "Levar 4 gols em 2 rodadas seguidas é coisa de atleticano".
Atlético MG é igual submarino, pode até boiar, mais foi feito pra afundar.

Entrevistas dos Atleticanos depois do jogo Inter 4 x 0 Chorôrô

"Se meu pai estivesse vivo eu o mataria por ter me feito atleticano."
"Esse Guilherme tá mi fudendo no cartola, é o jogador mais desvalorizado."
"Eu vim de Ferros pra chegar aqui e leva ferro."
"Vou chegar em casa, minhas esposa é cruzeirense, vou ter que aguenta - la."
"Cuca era do Cruzeiro, eu quero ele aqui, ele é competente."


O jogador Guilherme Santos mostrou suas partes genitais para os gaylocura, e olha o que o Kalil disse:
"Eu não vi o que ele fez, mais dependendo do tamanho será punido". kkkkkkkk

Vamo zuar!! #PassamosAsFrangas!! Atlético MG chacota nacional!