Cruzeiro já tem acerto com Leandro Damião

Leandro Damião Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

O Cruzeiro já chegou a um acordo com Leandro Damião e seu empresário Vinicius Prates, e a vinda do atacante só depende da nova diretoria do Santos.

- De nossa parte não falta nada. Cabe apenas ao Santos liberar o Leandro para ir ao Cruzeiro. Pessoalmente acredito que é um bom negócio para todos. Para o Santos, pois os seus atuais diretores não acreditam no futebol do jogador, então não há motivos para a permanência do atleta. Para o grupo investidor também, pois podem ter um retorno mais rápido do valor empregado através de uma melhor performance do Leandro em um novo clube, o que significa novos ares, novas oportunidades. E claro, para o Damião, onde terá uma nova chance de mostrar a sua capacidade de fazer gols e conquistar títulos. - Disse o agente do jogador. 

A Raposa quer Damião por empréstimo, o Santos deverá arcar com metade dos salários do jogador, que recebe cerca de R$700 mil por mês. Em troca o clube paulista quer bons jogadores, Dagoberto e Pedro Ken estariam em pauta.  

Leandro Damião foi contratado pelo Santos no inicio de 2014. O peixe desembolsou R$ 42 milhões para tirá-lo do Internacional.