Empresário de Everton Ribeiro confirma encontros com o United


Parece que Everton Ribeiro será a principal manchete do Mercado da Bola cruzeirense nas próximas semanas, isso porque vários clubes interessados no jogador já procuram seu empresário.
Robson Ferreira confirmou um encontro com um representante do Manchester United da Inglaterra.
Segundo o agente, a Raposa não recebeu nenhuma proposta porque ele está tratando do assunto diretamente com os ingleses. “O Cruzeiro ainda não recebeu nada porque sou eu quem estou tratando diretamente deste assunto com o Manchester. O David Moyes (técnico) está encantado por ele. Estive pessoalmente com um representante do clube, na Inglaterra, e com pessoas que participam ativamente do dia-a-dia e fiquei impressionado. Na visão do Manchester, o Everton (Ribeiro) é um meia completo”, declarou.
Ferreira disse que a decisão sobre uma possível transferência para a Terra da Rainha depende do jogador, que só vai conversar sobre o seu futuro após a lua-de-mel. “O (Everton) Ribeiro está feliz no Cruzeiro. Está sendo um ano muito emocionante para ele, pelo título, e pelas conquistas coletivas e individuais. Fez uma belíssima temporada e ainda vai se casar com a Marília, o amor de sua vida. Deixamos para conversar sobre o seu futuro só após o retorno da sua lua-de-mel. Mas, no final, o que pesa sempre é a palavra do jogador. Ele é o artista, é ele quem decide”, afirmou.