Cruzeiro x Grêmio, hora de soltar o grito de "É Campão!"


Está chegando a hora de soltar o grito de É Campeão! Neste domingo 60 mil torcedores estarão presentes no Mineirão para apoiar o Cruzeiro, e confirmar o TRICAMPEONATO BRASILEIRO! A partida será às 17h. 

Para garantir a taça com cinco rodadas de antecedência, algo que jamais aconteceu no Brasileirão, a Raposa terá que derrotar o Grêmio e contar pelo menos um empate do Atlético-PR com o São Paulo. 

Terceiro colocado o Grêmio não vive uma boa fase. Empatou com o Bahia em casa na última rodada, foi eliminado da Copa do Brasil no meio da semana, e ainda luta para se garantir na Libertadores. Já o Cruzeiro vem de uma vitória animadora sobre o Santos na Vila Belmiro. 

Escalações

Nilton treino Cruzeiro atendimento (Foto: Tarcisio Badaró)
Nilton é duvida para "decisão" contra o Grêmio
Cruzeiro: O técnico Marcelo Oliveira pode ter um problema de última hora. O volante Nilton deixou o treino deste sábado sentindo dores, foi submetido a exames, mas não teve lesão detectada. Caso Nilton desfalque a Raposa, Henrique deverá ser o substituto. 

O Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Leo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges

Grêmio: Dida; Werley, Bressan e Rhodolfo; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos.

Transmissão
A partida terá transmissão da TV Globo para MG, RS, DF, e PE. O PFC transmite a partida para todo o Brasil. Assista também pelo PORTALESTRELADO.COM, a partir de 17h. 

Ingressos
Ingressos destinados a torcida do Cruzeiro á se esgotaram

Todos os ingressos destinados a torcida celeste já se esgotaram. Restam apenas 1.700 entradas destinadas a torcida do Grêmio, que serão colocadas a venda neste domingo, a partir de 10h, na bilheteria norte do Mineirão. 

Cruzeiro x Grêmio
Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão
Data: 10 de novembro (domingo), às 17h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Carlos Berkenbrock (SC)