Pré Jogo - Cruzeiro x Náutico


Daqui a pouco o Cruzeiro entra em campo para mais uma batalha no Campeonato Brasileiro, o time estrelado está em Recife onde enfrenta o Náutico na Arena Fonte Nova.

Substitutos de Egídio e Dedé

Ceará será deslocado para esquerda e Mayke entrará no time para atuar no lugar do camisa 2, Léo substitui o convocado e suspenso Mito.

Escalação

Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Ceará; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Willian; Borges.

Borges

O atacante quer concentração e atenção dos companheiros contra o lanterna do Brasileiro. “Esse tipo de jogo (Náutico) se você relaxa, perde. Isso faz diferença no campeonato. Eles vêm de duas vitórias, e precisamos respeitar. Eles estão pedindo a ajuda da torcida. Mas o Cruzeiro tem um grande objetivo na competição”, disse Borges.

Com a missão de substituir Dedé na defesa, o zagueiro Leo prevê dificuldades no Recife por causa do clima e do momento de empolgação do Timbu. 

”Todos querem fazer o jogo da vida contra o líder. Não vai ser diferente contra o Náutico. O clima quente, jogadores rápidos e o adversário empolgado são fatores complicados. Mas a gente espera neutralizá-los”, avaliou.

Náutico

O Timbu vem de duas vitórias consecutivas, confira o time titular: Ricardo Berna; João Felipe, Leandro Amaro e William Alves; Dadá, Elicarlos, Derley, Morales e Bruno Collaço; Maikon Leite e Olivera.

Transmissão

A Tv Globo Minas mostra todos os lances da partida à partir das 15h50. Quem não mora em BH ou região metropolitana por curtir tudo no PORTALESTRELADO.COM

NÁUTICO X CRUZEIRO
26ª rodada, Fonte Nova; Recife
06/10/2013 Globo MG, Portalestrelado.com