Rumo ao Penta! Cruzeiro enfrenta Flamengo hoje na Copa do Brasil


Nesta quarta-feira o desafio do Cruzeiro será pela Copa do Brasil. Em busca do quinto título na competição, a Raposa enfrenta o Flamengo, às 21h50 no Mineirão, no primeiro duelo das oitavas de final. 

A definição da vaga será na quarta-feira que vem, no Maracanã.

O técnico Marcelo Oliveira irá manter o mistério sobre a escalação, até minutos antes da partida. Souza e Lucas Silva disputam vaga no meio-campo, e no ataque a indefinição está entre Willian e Luan. 

Quem também poderá retornar ao time titular é o zagueiro Bruno Rodrigo, que conseguiu um efeito suspensivo. Nos treinos durante a semana, foram testados apenas a dupla Léo e Dedé. 

O Cruzeiro terá no banco o novo camisa 10. Júlio Baptista poderá fazer sua estreia com a camisa celeste

A Raposa deve ir a campo com: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo (Leo), Dedé e Egídio; Nilton e Souza (Lucas Silva); Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Luan); Borges

No Flamengo a única dúvida está no ataque, Marcelo Moreno recuperado de lesão, pode voltar ao time titular no lugar de Hernane.

O Urubu deve ir a campo com: Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Elias, André Santos e Gabriel; Nixon e Marcelo Moreno (Hernane) 

O torcedor celeste que quiser ir ao Mineirão apoiar a equipe poderá comprar seu ingresso nas bilheterias do estádio até o segundo tempo da partida. Os preços variam entre R$70,00 e R$170,00. 

Na TV a partida será transmitida pela Globo Minas. 

Cruzeiro x Flamengo
Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio: Mineirão
Data: 21 de agosto (quarta-feira), às 21h50
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)