[PRÉ-JOGO] Cruzeiro recebe o Inter para cumprir meta estabelecida pelo técnico


Para cumprir a meta estabelecida pelo treinador Marcelo Oliveira e permanecer entre os 4 primeiros no Brasileirão, antes da paralisação para a Copa das Confederações, o Cruzeiro recebe o Internacional neste sábado, às 16h20 a Arena do Jacaré em Sete Lagoas. 

O time estrelado vem confiante para a partida. Na última rodada venceu o Corinthians por 1 x 0 e ocupa a vice-liderança da competição com 7 pontos. O internacional vem de um empate com a Portuguesa, e ocupa a décima primeira colocação com 5 pontos. 

Cruzeiro
O Cruzeiro já está definido para o duelo deste sábado. Ceará com lesão na coxa direita dará lugar a Mayke no time. Anselmo Ramon segue como o substituto de Borges. 
O volante Souza recém-chegado foi relacionado pela primeira vez e pode ser opção no banco de reservas. 

O Cruzeiro será escalado com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Anselmo Ramon.

Internacional
Os principais desfalques do Inter são Diego Forlán e Leandro Damião convocados para a disputa da Copa das Confederações.

O time de Dunga terá: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan, Fabrício; Airton, Willians, Fred, D'Alessandro; Otavinho e Rafael Moura

Ingressos
Neste sábado a venda de ingressos acontecerá no Ginásio do Barro Preto e na Felt Elétrica (Praça Tiradentes, 189, Sete Lagoas), de 9h às 12h. nas Bilheterias B, C e D da Arena do Jacaré, a comercialização será das 15h até o final do primeiro tempo.

Transmissão
A partida Cruzeiro x Internacional terá transmissão do PFC. Na internet você poderá assistir aqui no PORTALESTRELADO.COM.