Por @sadacruzeironew tudo do vôlei no Portal Estrelado



Saudações Nação Celeste!

É com muito prazer que a equipe do Sada Cruzeiro News  em parceria com o Portal Estrelado trarão à vocês: notícias, curiosidades, crônicas e muito mais pra você torcedor azul que também é apaixonado por vôlei.

Nossa equipe é composta pelos apaixonados :
· Fernanda Andrade - @fernandinhardg
· Poliana Serra - @polianaserra
· Gustavo Santana  - @GugaSantn
· Bruno Coutinho  - @HipsterGuy20

Começando mais uma temporada, nossos Guerreiros estão preparados para disputadíssimas batalhas.
A família Sada Cruzeiro continua forte e ainda mais unida! Mantida a base titular e com as contratações  feitas pelo clube, vamos em busca dos principais títulos da temporada  por mais um ano, mantendo nossa força no voleibol brasileiro.
Além da equipe qualificada que temos, nosso diferencial está cada vez mais envolvido com o time: NOSSA APAIXONADA TORCIDA.
Que time não olha para as arquibancadas e não se sente pressionado?
Os novos contratados como Paulo Vitor, vindo do RJX e  Éder, que jogava no Sesi,  declararam que não viram uma torcida tão apaixonada e que se faz tão presente quanto a Nação Azul. Ainda segundo declarações, os dois dizem ser uma honra e que estão felizes de estarem do nosso lado.
#RiachãoCaldeirão sempre mostrando a sua força !
Nossa torcida sempre vai mover o time!
Enquanto os jogos do Sada Cruzeiro não começam, estamos acompanhando o  William, Wallace, Éder e Isac que estão na seleção pela Liga Mundial. Nossa torcida é para que eles ocupem seus espaços na melhor seleção do mundo. E consequentemente conquistem o decacampeonato.
“Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate. Mas jamais perdeu a esperança de ser melhor do que era.” Paulo Coelho