Cruzeiro não atinge meta estabelecida por Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira não conseguir cumprir a meta que estabeleceu para o começo do Brasileirão
A comissão técnica do Cruzeiro estabeleceu uma meta antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações, o time celeste teria que ter um aproveitamento de 65% nas primeiras 5 rodadas da competição e com isso conseguir 11 pontos em 15 possíveis.
Depois do empate com o Internacional na Arena do Jacaré o técnico Marcelo Oliveira ficou longe do que estipulou para esse começo de competição. Em entrevista coletiva ontem ele demonstrou que o time ainda precisa se acertar melhor na parte superior da tabela:
“Foram momentos bons, mas não atingimos as metas mínimas que havíamos determinado. Teríamos de alcançar um aproveitamento mínimo de 65%, mas não conseguimos. O Campeonato Brasileiro tem muitos candidatos ao título, e nós precisamos nos ajustar mais à frente para conseguirmos brigar na parte superior da tabela”, comentou.
Marcelo ainda comentou que os jogadores precisam estar preparados para as adversidades do Campeonato Nacional:
“O Campeonato Brasileiro é difícil e sempre vão ocorrer adversidades. O time precisa estar preparado e melhorar para fazer jogos bons como foi contra o Corinthians, por exemplo”, analisou.
Com a paralisação do Brasileiro para a Copa das Confederações, Marcelo Oliveira terá tempo de ajustar os erros do Cruzeiro. O time celeste fará preparação nos Estados Unidos, onde realiza amistosos contra Strikers (EUA) e Monarcas Morelia (MEX) nos dias 23 e 28 de junho, respectivamente. O próximo jogo pelo Nacional será somente em 6 de julho, diante da Portuguesa, no Canindé.