Tupi x Cruzeiro - Pré-Jogo

Neste domingo Cruzeiro e Tupi se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro 2013. Líder isolado com 28 pontos, o time estrelado apenas cumpre tabela, e tenta manter a invencibilidade no torneio. Já o Tupi na quinta colocação com 15 pontos ainda sonha com a classificação, para isso precisará vencer o Cruzeiro e torcer por um tropeço do Tombense (com 16).  

O Cruzeiro
O técnico Marcelo Oliveira novamente fará mudanças na equipe. Fábio e Leandro Guerreiro serão poupados, dando lugar a Rafael e Tinga. Egídio e Lucas roubam as vagas de Everton e Everton Ribeiro suspensos. Por último Mayke começara como titular na lateral-direta, no lugar de Ceará que ficará no banco.
O Cruzeiro deve ir a campo com: Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio; Nilton, Tinga, Lucas Silva e Diego Souza; Dagoberto e Borges. 

O Tupi
O time comandado por Felipe Surian deverá ser escalado com: Tadeu; Maguinho, Adriano, Alonso e Maicon Douglas (Maguinho); Fabrício Soares, Rafael Assis, Maicon e Wesley; Vinicius e Dieguinho.

Transmissão:
A partida Tupi x Cruzeiro terá transmissão da TV Globo Minas, PFC e TV Globo Internacional. Na internet você poderá acompanhar ao vivo, aqui no www.portalestrelado.com a partir das 15h50. 

Cruzeiro x Tupi
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro 2013
Data e Hora: 21/04 às 16h00
Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora/ Juiz de Fora-MG
Arbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Ricardo Júnio de Souza (MG)