Sem volta: Vasco já gastou todo o dinheiro pago pelo Cruzeiro por Dedé


Dedé beija a nova camisa (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

Nesta sexta feira a Fazenda Nacional bloqueou a negociação envolvendo Cruzeiro e Vasco pela contratação do zagueiro Dedé. A ordem só foi entregue na Federação de Futebol do Rio de Janeiro e os clubes não foram avisados.
Em entrevista ao globoesporte.com Cristiano Koheler diretor geral do Vasco disse que os R$ 14 milhões referentes a venda do "mito" já foram gastos pelo clube cruz maltino.
- Nós não recebemos qualquer notificação ou comunicado oficial. Mas de qualquer maneira, recebemos os recursos à vista e já os utilizamos integralmente para o pagamento de salários atrasados, encargos trabalhistas e outras das muitas dívidas do clube. O caso está com o departamento jurídico do Vasco, mas, sinceramente, não sei mais o que pode ser feito - ressaltou.

Cruzeiro e Dedé

O Cruzeiro que não tem nada haver com as dívidas gigantescas do Vasco deve orientar Dedé para que o jogador pela justiça do trabalho consiga exercer sua profissão enquanto o caso no RJ não for resolvido.
As hipóteses da negociação ser desfeita são praticamente nulas, ainda mais agora que todo o dinheiro pago já foi gastado pelo Vasco.