Cruzeiro x Nacional - Pré-Jogo


Hoje tem Cruzeiro em campo pelo Campeonato Mineiro. A equipe celeste irá enfrentar o Nacional-MG, às 19h30 no Mineirão. 

O Cruzeiro pode confirmar a liderança antecipadamente. Isso porque a uma rodada do fim da fase classificatória, estamos com 25 pontos na tabela, um a mais que o Atlético, que tem uma jogo a mais. O primeiro colocado tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo placar nas semifinais e na decisão.

O Cruzeiro
A principal baixa do Cruzeiro para o duelo contra o time de Patos de Minas será o armador Diego Souza, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico contra o América-MG no último dia 7. O seu substituto será Ricardo Goulart, que já marcou 3 gols no estadual. 

O técnico Marcelo Oliveira novamente não fez mistérios e já confirmou a escalação que terá: Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e 
Borges.

O Nacional
O time comandado por José Ângelo deverá vir a campo com: Rodrigo Posso; Ivonaldo, Cláudio Luiz, Luizão e Wanderson; Thiago Santos, Jaílton, Kanu e Caleb; Marcinho e Vanderlei

Ingressos 
O torcedor celeste que for acompanhar a partida no Gigante da Pampulha poderá adquirir seu ingresso de 9h às 14h no Ginásio do Cruzeiro, no Barro preto, e na sede campestre da Pampulha. No Mineirão as vendas serão de 9h até os 15 minutos do primeiro tempo.

Transmissão
A partida Cruzeiro x Nacional terá transmissão do canal pago PFC. Na internet você poderá acompanhar, ao vivo, aqui no www.portalestrelado.com a partir das 19h20. 

Cruzeiro x Nacional
Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão
Data: 16 de abril de 2013, terça-feira, às 19h30
Árbitro: Alicio Pena Júnior
Auxiliares: Leandro Salvador da Silva e Filipe Ramos Santana